em observação

Genoino passa a noite no Instituto do coração

"Por algumas horas", genoino ainda deve ficar no hospital, diz boletim

acessibilidade:

genoinoO ex-presidente do Partido dos Trabalhadores e deputado federal José Genoino passou a noite em observação no Instituto de Cardiologia, segundo boletim médico divulgado a pouco. Ele está no hospital desde às 14h de ontem, quando deu entrada na emergência com reclamações de palpitações. Em nota anterior, o hospital havia avisado que ele ficaria por “algumas horas”. Veja a nova nota aqui. 

O juiz da Vara de Execução Penal, Ademar de Vasconcelos, e o médico do Complexo Penitenciário da Papuda, José Ricardo da Fonseca, o acompanharam até o centro médico. Durante a tarde, Genoino passou por exames laboratoriais e de imagens. Ele fez um ecocardiograma e tomografias. Os resultados dos exames serão enviados ao presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa.

Segundo o boletim médico, Genoino passa por nova avaliação nesta manhã (22). Após as suspeitas de agravo da doença do petista preso, Joaquim Barbosa resolveu liberar a prisão domiciliar provisória. Assim, o militante pode ser liberado, por enquanto, para cuidar da saúde em casa ou hospital, mas escoltado de policiais.

Reportar Erro