"Fechado forevis"

GDF vai apurar deboche em posto de atendimento

Com os dizeres ?fechado forevis?, o aviso mostrava que não havia serviço no Centro de Atendimento ao Turista

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O Governo do DF vai abrir sindicância para punir o responsável pelo bilhete em tom de deboche deixado na porta do Centro de Atendimento ao Turista, no Aeroporto Internacional de Brasília. Com os dizeres ?fechado forevis?, o aviso mostrava que não havia atendimento no local. O caso ocorreu nesta terça-feira (13/1).

Segundo o secretário de Turismo, Jaime Recena, o caso será apurado. ?Entramos em contato com a empresa. Temos que responsabilizar essa indisciplina?, disse.

O contrato com a empresa prestadora de serviços acabou na terça-feira (13) e, devido aos problemas financeiros enfrentados pela nova gestão, processos de licitação estão suspensos temporariamente.

Dos quatro CATs, apenas o do aeroporto funcionará. O horário é de 9h às 13h e de 14h às 20h. Por enquanto dois funcionários da secretaria darão o suporte ao atendimento. Os outros postos, que ficarão fechados, ficam na Torre de TV, na Rodoviária Interestadual e na Praça dos Três Poderes.

Ainda não se sabe se outra empresa será contratada para atender os locais. ?Estamos avaliando alternativas, se serão terceirizados ou se faremos parceria com instituição de ensino de turismo. Estamos pensando no bolso do contribuinte e no melhor atendimento à população?, completou Recena.

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