Mais transparência

GDF vai aderir ao Programa Cidades Sustentáveis

Será criado um plano de metas para todos os setores da sociedade

acessibilidade:

Rodrigo Rollemberg vai assinar nesta quarta-feira (16) a Carta Compromisso com o Programa Cidades Sustentáveis. Será elaborado um Plano de Metas para todos os setores da Administração Pública Distritais. Uma iniciativa da Rede Social Brasileira por Cidades Justas, Democráticas e Sustentáveis.

Aderindo ao Programa o GDF traz maior transparência para a sociedade, se comprometendo em publicar e divulgar os indicadores do programa e um relatório de prestação de contas em audiências públicas. Também facilitará o mapeamento e as prioridades das diferentes regiões administrativas do DF.

 Esse plano de metas deve conter diretrizes, objetivos, prioridades, ações estratégicas, indicadores e metas quantitativas para todos os setores da Administração Pública Distrital. Assim o governo terá que divulgar em até três meses após o final de cada ano os indicadores básicos atualizados e o balanço do Plano de Metas.

O Movimento Nossa Brasília, que faz parte da Secretaria Colegiada da Rede Social Brasileira por Cidades Justas, Democráticas e Sustentáveis, que fará o acompanhamento das metas e dos indicadores. 

Reportar Erro