Pac da mobilidade

GDF lança edital para construção do viaduto de Taguatinga, orçado em R$ 260 milhões

Governo lançou edital para construção do túnel no centro de Taguatinga

acessibilidade:

O governo do Distrito Federal lançou nesta quinta-feira (5) o edital de pré-qualificação (que define as empresas que preenchem os requisitos necessários para participar do processo licitatório) da obra do viaduto de Taguatinga, orçado em R$260 milhões. O túnel no centro de Taguatinga terá 830m de extensão e contará com recursos do PAC Mobilidade Grandes Cidades.

A construção faz parte do Corredor Eixo-Oeste, que terá 38,7km de extensão e ligará Sol Nascente, em Ceilândia, ao Eixo-Monumental e à Estação Asa Sul Plano Piloto, passando por Taguatinga. Com a conclusão da obra, os carros que estiverem na Avenida Elmo Serejo, sentido Plano Piloto, passarão pelo túnel e sairão na EPTG.

Empresas interessadas em participar do processo -gerenciado pela Secretaria de Obras e a Novacap ? devem apresentar os documentos exigidos para a pré-qualificação, que ocorrerá na sede da Novacap, no dia 10 de outubro, às 9h. De acordo com a secretaria, estão previstas, ainda, a construção de viadutos e o alargamento de pistas com a criação de faixas exclusivas de ônibus na Hélio Prates, Comercial Norte, Samdú, Estrada Parque Indústrias Gráficas e Estrada Setor Policial Militar.

Reportar Erro