Contas públicas

GDF e TCDF farão esforço conjunto na fiscalização de contratos

Presidente do TCDF disse que " Tribunal vai determinar a correção e punir os responsáveis"

acessibilidade:

O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) vai avaliar em conjunto com o Controle Interno do Governo do Distrito Federal (GDF) a legalidade e a eficiência dos ajustes vigentes que, porventura, ainda não estejam sendo fiscalizados.

Nesta quinta-feira (15) o governador Rodrigo Rollemberg, juntamente com a equipe de governança do DF, em visita ao presidente do TCDF, Renato Rainha, expressaram suas preocupações em relação às contratações em vigor.

Durante o encontro foram definidas as prioridades na fiscalização em áreas críticas da Administração Pública distrital. Rainha afirmou que, ?inicialmente, vamos focar nas áreas de saúde educação, serviços de engenharia e obras públicas. E, se houver alguma irregularidade, o Tribunal vai determinar a correção e punir os responsáveis?.

Também participaram da reunião, a Procuradora-Geral do DF, Paola Aires; A Secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão, Leany Lemos; o Secretário de Fazenda, Leonardo Colombini; o Secretário de Administração Pública, Paulo Antônio Vogel; o Controlador-Geral, Djacir Arruda, e o Consultor Jurídico do DF, René Rocha Filho.

Reportar Erro