Crescimento do DF

GDF busca parcerias com Fecomércio, Sebrae, Sesc e Senac para programas de trabalho

Para o presidente da Fecomércio 'O setor produtivo tem que estar junto do governo'

acessibilidade:
A Secretaria de Economia será responsável pela coordenação das ações do comitê Foto: Pedro Ventura

Nesta terça-feira (12) um grupo de secretários do Governo do Distrito Federal (GDF) estiveram reunidos com representantes do Sesc, Senac, Sebrae, Fecomércio-DF e Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) em busca de parcerias para programas de trabalho.

Como resultado do encontro, um termo de acordo para programas de trabalho será definido nos próximos dias. A secretária de Desenvolvimento Econômico será a responsável por coordenar todas as ações em conjunto com as entidades.

Objetivo do GDF é aproveitar as estruturas, assim como, os cursos dessas instituições. “Queremos dar uma nova vida para Brasília”, afirmou o secretário de Fazenda André Clemente.

Após a reunião, o presidente da Fecomércio, Francisco Maia destacou a importância da parceria “O setor produtivo tem que estar junto do governo”.

Participaram da reunião com os representantes das instituições: o secretário da Fazenda, André Clemente; do Desenvolvimento Econômico, Ruy Coutinho e a Fundação Universidade Aberta do Distrito Federal (Funab), por meio do professor Jorge Amaury Nunes.

Reportar Erro