Revitalização

GDF busca parceria privada para administrar e revitalizar o Kartódromo

Os interessados terão que investir cerca de R$ 13,9 milhões

acessibilidade:

O Governo do Distrito Federal (GDF) publicou nesta quarta-feira (7), no Diário Oficial do DF, o edital para concessão do Kartódromo do Guará. A ideia é buscar parceria com a iniciativa privada, que ficaria responsável pela administração do local pelos próximos trinta anos.

Os interessados em administrar o local terão que investir cerca de R$ 13,9 milhões na reforma do espaço.  A abertura dos envelopes será no dia 12 de abril, às 14 horas. A partir desta data, a Secretaria de Fazenda estima um período de 60 a 90 dias para a assinatura do contrato com o concessionário.

Para que seja revitalizado, o Kartódromo precisa que a sua pista de 840 metros seja ampliada para 1,2 mil metros, o número de boxes também precisa ser ampliado, atualmente são 40 boxes para 189, conforme a exigência da Confederação Brasileira de Automobilismo para que o espaço possa receber competições. Também é necessária a construção de arquibancadas para 1,4 mil pessoas, além da revitalização do Centro de Convivência do Idoso.

Reportar Erro