Manifestação de interesse

GDF abre edital para concessão do Estádio Nacional Mané Garrincha

Interessados devem enviar as propostas dentro de 120 dias

acessibilidade:

Por meio de edital o Governo do Distrito Federal (GDF) convoca empresas privadas que tenham interesse na gestão do complexo esportivo, como o Ginásio Nilson Nelson, Estádio Nacional Mané Garrincha, complexo aquático Cláudio Coutinho, e as quadras poliesportivas.Os interessados devem enviar as propostas dentro do prazo de 120 dias.

As empresas que tiverem interesse devem fazer os estudos de viabilidade, ideias para revitalização, modernização, manter as estruturas e garantir a sustentabilidade, evitando prejuízos, tanto para o GDF como para eventuais parceiros.

O Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) permite que as próprias empresas façam as análises de viabilidade econômica e técnica do empreendimento. Desta forma, elas investem capital próprio nas análises, podendo ser ressarcidas, caso ganhem a licitação, ou se o estudo for utilizado na contratação. Nesse  estudo serão analisados a viabilidade econômico-financeira, viabilidade técnica,  jurídico-institucional e o relatório do projeto de negócio.

Todos os trabalhos passam pela avaliação de uma comissão da Terracap, sendo que a cada etapa os resultados serão anunciados.

 

 

Reportar Erro