Desassociar

Frente repudia tentativa de ligar segmento evangélico as ações de Flordelis

Flordelis é acusada de tramar o assassinato do próprio marido com alguns de seus filhos

acessibilidade:
O crime ocorreu na madrugada do dia 16 de junho de 2019, após o pastor retornar para casa Foto: Facebook

A Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional emitiu nota, nesta quinta-feira (03), repudiando todas as tentativas de nivelar o segmento evangélico, ao caso da Deputada Flordelis.” Comportamento anticristão, antiético, reprovável e repugnante daqueles que tentam nivelar o segmento evangélico do Brasil pelo ocorrido com a deputada”.

Os parlamentares ressaltam que é inaceitável que alguém que se intitule Cristão possa cometer ato tão absurdo, como envolver-se em um assassinato brutal que chocou o Brasil. Flordelis é suspeita de ser a mandante do assassinato do marido, Pastor Anderson do Carmo. E lamentaram que as investigações revelam outros crimes estarrecedores. “Fatos que jamais poderíamos imaginar”.

Para desassociar as atitudes de Flordelis, a dos religiosos brasileiros, os parlamentares afirmam que irão trabalhar em defesa “do povo genuíno evangelho do Senhor Jesus Cristo que nada tem a ver com práticas tão deploráveis e repugnantes como as que parecem ter sido protagonizadas pela deputada”

Flordelis foi afastada da bancada evangélica na semana passada. O Partido Social Democrático (PSD) afastou a deputada após a prisão de filhos e de uma neta envolvidos no crime.

Reportar Erro