Intervenção

Fiea se solidariza a Fecomércio contra intervenção judicial

Federação da Indústrias expressa seu apoio à Wilton gama

acessibilidade:

A Federação das Indústrias do estado de Alagoas (Fiea), em solidariedade à Federação do Comércio de Alagoas (Fercomércio/AL) divulgou na tarde desta segunda-feira, 23, uma nota de apoio ao presidente da entidade, Wilton Malta de Almeida, chamando de "ataque desferido contra sua gestão" a decisão judicial que o afastou do cargo e decretou sua substituição por um interventor.

O presidente da Fiea, José Carlos Lyra de Andrade, disse ainda em sua nota esperar das "autoridades da Justiça alagoana" a apuração dos fatos "e a punição dos responsáveis pelos ataques ora proferidos".

Confira a nota íntegra:

A Federação das Indústrias do Estado de Alagoas manifesta sua solidariedade aos dirigentes do Sistema Fecomércio, na pessoa de seu presidente, Wilton Malta de Almeida, pelo ataque desferido contra sua gestão.

Certo de que a diretoria da Federação do Comércio do Estado de Alagoas cumpre as atribuições para as quais foi eleita, oferecemos nosso apoio e suporte para que enfrente com firmeza e determinação a investida de seus oponentes.

Confiamos que a Fecomércio exigirá das autoridades da Justiça alagoana a apuração dos fatos e a punição dos responsáveis pelos ataques ora proferidos.

O Sistema Fiea reafirma o seu compromisso com a liberdade e respeito às divergências de ideias, mas crê que a diretoria da Federação do Comércio de Alagoas continua pautando suas ações em propósitos nobres, na busca pelo engrandecimento da entidade e do bem-estar social daqueles que representa. José Carlos Lyra de Andrade, Presidente".

Reportar Erro