Para todos os gostos

Festas de fim de ano prometem animar várias partes de Alagoas

Maceió e São Miguel dos Milagres recebem atrações para todos os gostos

acessibilidade:

O réveillon de Alagoas tem opções para todos os gostos, de festas públicas a privadas de Norte ao Sul do estado. Somente em Maceió são quatro grandes festas: Celebration, Nem Vem, Café de La Musique e Virada 2018.

Enquanto isso, no Litoral Norte, o destaque é o Réveillon dos Milagres, em São Miguel dos Milagres, e o Pé na Areia, em Maragogi. No primeiro, a animação fica por conta da música eletrônica e uma atração ainda surpresa. Já em Maragogi, a Nação Zumbi fica responsável por agitar a virada do ano.

No Litoral Sul também tem festa: em Pontal de Coruripe, a Pousada Paradise inicia o ano novo com música eletrônica. Já em Barra de São Miguel, o Village Barra Hotel promove uma festa aberta ao público com a Banda Som de Vinil.

Já o sertão alagoano recebe a primeira edição do Reveillon Celebrar, em Santana do Ipanema, com o forró embalado a virada para 2018. As atrações são Forró Pegado, Maria Clara, Tchello Carvalho e DeBoy Nascimento.

Para quem quer começar as comemorações mais cedo também tem muitas opções de diversão em Alagoas. Entre 27 e 30 de dezembro, atrações como Banda Eva, Saulo, Vintage Culture, DJ Dennis e Wesley Safadão animam Maceió. Em São Miguel dos Milagres, a animação está garantida em festas de pré-réveillon como Music Motion, Beleza Rara, Corona Sunsets e Denis & Friends.

Reportar Erro