15ª Fesuper

Feira reúne setor supermercadista no centro de convenções

Evento começa nesta quarta e se estende até sexta-feira

acessibilidade:

Maior evento regional do setor supermercadista, a 15ª Feira de Supermercados de Alagoas (Fesuper) deve reunir cerca de 12 mil empresários no Centro de Convenções de Maceió a partir desta quarta-feira (23) e até sexta (25), entre distribuidores, panificadores, produtos, equipamentos e serviços. 

Durante o evento, segundo os organizadores, será realizado o lançamento de produtos com ótimas condições de preços e prazos, garantindo o sucesso nos negócios. 

Com o tema ‘Soluções Para Conquistar o Mercado’, a 15ª Fesuper considera que, independente do ramo de atuação, essa é a principal estratégia para manter e conquistar clientes. A Feira de Supermercados de Alagoas deve repetir o sucesso da edição anterior e aumentar o volume de negócios em aproximadamente 15%, movimentando algo em torno de R$ 35 milhões.

Evento de sucesso já consolidado e aguardado pelo mercado alagoano, a feira contará com estandes de grandes empresas do país e uma ampla participação de empresas alagoanas, tendo como principal objetivo aproximar empresas demandantes e ofertantes de produtos e serviços.

Para englobar ainda mais toda a cadeia econômica do Estado, a Fesuper traz para os três dias de exposição empresas de outros ramos como, por exemplo, empresas automobilísticas, de informática, e pequenas empresas apoiadas pelo sistema FIEA e Sebrae/AL.

O evento é voltado para os segmentos envolvidos (proprietários, diretores, sócios, gerentes, compradores, de lojas de pequeno, médio e grande porte). Para se inscrever, basta comparecer ao local do evento de desta quarta (23) a a sexta-feira (25) ou acessar o site fesuper.com.br.

Reportar Erro