Até 27 de março

Fazenda prorroga mutirão de regularização fiscal

Fazenda emitiu mais de 1,5 mil boletos para pagamento à vista

acessibilidade:

Na quarta-feira (18/3), primeiro dia da Semana de Regularização Fiscal, a Secretaria de Fazenda emitiu mais de 1,5 mil boletos para pagamento à vista de tributos atrasados. O evento, realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, será prorrogado até 27 de março. Os descontos, contudo, serão concedidos até 30 de junho, conforme previsto no Programa de Incentivo à Regularização Fiscal do DF (Refis-DF). Quem não puder ir ao local do evento, pode procurar uma das agências da Receita do DF para negociar os débitos.

No total, 120 guichês foram instalados no Centro. O atendimento é realizado das 7h30 às 19h30, incluindo sábado e domingo. A partir de hoje (19) o local da fila será modificado para dentro do pavilhão.

Benefícios

No caso de pagamento à vista, o contribuinte tem oportunidade de quitar as dívidas fiscais com descontos de até 99% sobre juros e multas. Outro atrativo proporcionado pelo Refis-DF é a possibilidade de parcelar o débito em até 120 meses. Quem optar pelo prazo máximo para pagamento, por exemplo, terá 50% de abatimento. Esses benefícios não valem para quem responde a processos por sonegação fiscal. Quem integra esse grupo poderá dividir os passivos em apenas 24 vezes. A expectativa do governo é de arrecadar aproximadamente R$ 80 milhões durante os dez dias do evento. (Com informações Agência Brasília)

Semana de Regularização Fiscal

Até 27 de março de 2015 (sexta-feira)

Das 7h30 às 19h30

Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Reportar Erro