Copa do Mundo 2014

Fan Fest tem sexta cheia de frevo, samba e MPB

Nesta sexta tem frevo, samba e MPB em Taguatinga, no DF

acessibilidade:

Nesta sexta-feira (4) é dia de frevo e MPB na arena da Fan Fest. Moraes Moreira se apresentará na festa após a partida do Brasil contra a Colômbia, às 17h. Haverá, também, a transmissão do jogo entre Alemanha e França (13h, Rio de Janeiro) ambas as partidas pelas quartas de final da Copa. Os vencedores desses dois jogos irão para as semifinais em Belo Horizonte, no próximo dia (8).

O esquenta começa às 11h15 com o DJ Joãozinho Chapéu de Couro. Depois do jogo decisivo entre Alemanha e França é a vez do grupo Só pra Xamegar animar o Taguaparque. A banda tocará o melhor do forró.

Às 17h, a agenda cultural faz uma pausa para a transmissão de Brasil e Colômbia, direto de Fortaleza. Logo em seguida, Moraes Moreira sobe ao palco com sua experiência de 40 anos de carreira. A especialidade do cantor é o frevo, mas promete surpreender o público com MPB e samba. O DJ Alisson Mool encerrará a festa às 20h30.

A agenda da Fan Fest prevê a transmissão de jogos e shows em todos os dias de jogos do Mundial, independentemente de serem em Brasília. As apresentações serão diárias, com exceção dos dias 6, 7, 10 e 11 de julho, datas em que não haverá jogos em nenhuma das cidades-sede. O evento é organizado pelo Governo do Distrito Federal, em parceria com a FIFA e a Rede Globo. (Agência Brasília)

Confira a programação desta sexta-feira (4/7):

11h – Abertura dos portões

11h15 – DJ Joãozinho Chapéu de Couro

11h30 – Interação com o público

13h – Transmissão de jogo França x Alemanha (Rio de Janeiro)

15h05 – Só pra Xamegar

17h – Transmissão de jogo Brasil x Colômbia (Fortaleza)

19h05 – Moraes Moreira

20h35 – DJ Alisson Mool

21h – Fechamento dos portões

Reportar Erro