Cultura

Exposição Figurative Expressions chega a São Paulo na próxima semana

Figurative Expressions é uma mostra arrojada onde o individual torna-se coletivo

acessibilidade:

Na próxima quarta-feira (29) Saphira & Ventura Gallery apresenta a exposição Figurative Expressions, uma coletiva com trabalhos de fotografias e pinturas de artistas representados pela New York Contemporary Art Society e Sociedade Internacional de Arte & Gastronomia São Paulo em parceria com a galeria de Art & Art de Brasília. 

Figurative Expressions é uma mostra arrojada onde o individual torna-se coletivo. Cores e vibrações pulsam dentro de cada ser. 

Nesta exposição, quatro artistas com diferentes linguagens correlacionam um delineador comum dentre as expressões figurativas em seus trabalhos e contam com a parceria da Art & Art Gallery de Brasília e Saphira & Ventura Gallery New York /São Paulo.

Através da pintura, Luiz Costa apresenta um belo diálogo entre a riqueza das cores e a geometria de suas figuras. 

Paulo Ribeiro transita em diferentes mundos e linguagens, apresentando pinturas e foto-pinturas, com imagens que, ao mesmo tempo, transmitem força em sua composição e uma delicada leveza em seu aspecto cromático. 

Sonnia Guerra apresenta nesta mostra fotografias que exprimem delicadeza sutil, em cada gesto/movimento de luz colorida registrada pela sensivel percepção da artista. 

A designer e artista Chris Barreto, brasileira, residente em NY, com sua postura irreverente, traz cores e harmonia em composições de intensidade e lança em São Paulo parte de sua coleção de Fashion e Home decor.

Serviço:

Curadoria: Ana Paula Garbelotto & Angerami

Produção: Michelle Pascall & Katia Campos

Quando: De 29 de Março a 17 de Abril de 2017

Local: Alameda Lorena, 1748 – Jardim Paulista

Horário: de segunda à sexta das 10h às 19h e Sábado das 10h às 14h.

Coquetel de Abertura: 29 de Março, quarta-feira, das 19h às 22h

Reportar Erro