Sobrevivente

Ex-chefe do MP de Alagoas está curado da covid-19, após perder pai para doença

Pré-candidato a prefeito de Maceió, Alfredo Gaspar ressaltou heroísmo de profissionais da saúde

acessibilidade:
Deputado federal Alfredo Gaspar de Mendonca Neto renunciou à carreira no MPAL para disputar Prefeitura de Maceió (AL), em 2020. Foto: Ascom MPAL/Arquivo

Por meio de nota, o ex-procurador-geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, comunicou que recebeu alta médica nesta quinta-feira (21), curado da covid-19, e ainda de luto pela perda de seu pai, o advogado Carlos Mendonça, que não resistiu aos sintomas do novo corona vírus. O pré-candidato a prefeito de Maceió (AL) ressaltou o heroísmo dos profissionais da saúde que estão na frente de batalha contra o novo coronavírus.

Alfredo Gaspar fez questão de agradecer a dedicação dos médicos, enfermeiros e demais equipes de apoio, assim como a diretoria da Santa Casa de Maceió, através do Dr. Fábio Lima, elogiado por conduzir com competência e profissionalismo, o tratamento dele e de seus familiares.

O ex-chefe do Ministério Público de Alagoas também destacou a dedicação do Dr. Carlos Amaral, amigo e médico, que esteve ao seu lado durante o período de internação.

“Ele agradece, em nome de toda a família, as orações e o apoio incondicional durante esse momento tão difícil, principalmente com a perda do pai, Dr. Carlos Mendonça, vitimado pela pandemia. Alfredo Gaspar deseja saúde e harmonia às famílias de todo o mundo, que ainda enfrentam esse período de tantas provações, mas sempre com fé em Deus e esperança em dias melhores”, diz o trecho final da nota.

Reportar Erro