Mais Lidas

O bem gera o bem

Evento BEM MEB leva música e solidariedade para Esplanada

Panteão da Pátria, nos dias 09 e 10 de dezembro a partir das 15h

acessibilidade:

O projeto cultural e social BEM MEB – Música Eletrônica Brasileira que faz bem, há quase 3 anos promove ações de sustentabilidade e solidariedade e chega mais uma vez em sua edição de natal. A iniciativa, desenvolvida pela força do trabalho de voluntários visa arrecadar doações para comunidades carentes do Distrito Federal e luta também pela transformação sócio-econômica das comunidades, garantindo a elas dignidade e donativos para um natal melhor.

Desta vez, a promoção social realizada por meio da música será realizada em local inédito – Praça dos Três Poderes – Panteão da Pátria, nos dias 09 e 10 de dezembro (sexta e sábado), a partir das 15 horas. O evento contará com shows, palestras, oficinas, feira sustentável, economia criativa, teatro, cinema, yoga, exposição saltimbancos da arte, escola de samba, dança e exposição fotográfica.

Os shows de Dj´s acontecerá no sábado (10), trazendo boas energias e positividade com nomes da e-music brasiliense: Thaisa Sabino, Otto, Guto Campbell, Anzzor, Mixshell, Guenzurri, Marcelo Mahareth e João Lucas.  O Bem Meb Natal Solidário traz ainda as tradicionais comidas dos food trucks, bem como outros produtos da feira de produtos.

Com o viés de disseminar uma cultura assistencialista e solidária, através da arte musical, o BEM MEB traz em sua veia o lema: O BEM gera o BEM, e, com isso, converte-se em um catalisador social das áreas carentes do Distrito Federal, contando, por meio da colaboração do público, com a doação de 1 kg de alimento.

Serviço

O que: BEM MEB – Natal Solidário 2016

Quando: 09 e 10 de dezembro – a partir das 16h

Onde: Praça dos Três Poderes – Panteão da Pátria

Entrada: 1kg de Alimento

Reportar Erro