Contagem regressiva

Estão abertas as inscrições para os Jogos Abertos de Brasília

Programação inclui modalidades para pessoas com deficiência

acessibilidade:

Entre os dias 19 de novembro e 4 de dezembro ocorre a segunda edição dos Jogos Abertos de Brasília. A solenidade de abertura do evento está prevista para o dia 17 no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Expectativa é que três mil pessoas participem do evento. As inscrições estão abertas e são gratuitas. Basta ao interessado inscrever-se na Administração Regional da região que deseja representar.

Equipes representantes das regiões administrativas do Distrito Federal vão competir em oito modalidades: atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, natação, vôlei e tênis de mesa, nas categorias feminina e masculina. Haverá premiação para todas as modalidades?.

As competições vão ocorrer no ginásio e na pista do Centro Integrado de Educação Física (CIEF), no Conjunto Aquático do Complexo Claudio Coutinho, nos ginásios do Núcleo Bandeirantes, Candangolândia, Cruzeiro e no Guará.

A programação também inclui modalidades para pessoas com deficiência, como natação, basquete em cadeira de rodas, atletismo e tênis de mesa. Os esportes serão disputados em seis locais diferentes espalhados nas regiões administrativas. 

Reportar Erro