Após postagem no Face

Kokay critica o apresentador Luciano Huck

Para ela, postagens do apresentador favorece a prostituição

acessibilidade:

A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) comentou a postagem do apresentador Luciano Huck nas redes sociais, com o tema ?namorada para gringo?.  No dia 25 de junho, ele publicou em suas redes sociais um  anúncio procurando ?brasileiras interessadas em gringos? e pedia o envio de ?fotos? para achar um ?príncipe encantado?.

Em resposta ao post, que repercutiu de forma negativa entre os internautas, Kokay (PT-DF) divulgou um vídeo onde condena a atitude do apresentador da TV Globo: ?Não podemos admitir que, nós, mulheres, estejamos em uma prateleira a ser apreciada como se fossemos uma mercadoria para as pessoas que vem de fora. Até, porque, não precisamos de príncipes encantados. Afinal,  somos pessoas e podemos sonhar, transformar os nossas próprias vidas. Por isso, bola fora Luciano Huck?.

Recentemente, Erika Kokay presidiu a CPI da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, na Câmara Federal que, após dois anos de diligências, conseguiu aprovar o pedido de indiciamento de 37 pessoas acusadas de estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição e associação criminosa.

Reportar Erro