Vai processar Santana

Empresário acusa Renato Santana de ‘armação’ na CPI da Saúde

Radical afirmou que está processando o vice-governador

acessibilidade:

Na manhã desta quinta-feira (24) o empresário Marcelo "Radical" prestou depoimento na CPI da Saúde e afirmou estar sendo vítima de "armação" e que está processando o vice-governador Renato Santana, por ter dito que ele estaria atuando junto a outros empresários para agilizar pagamentos de contratos na área da cultura. "Essa denúncia é irresponsável, distorcida".

Radical negou que tenha participado de qualquer intermediação para liberação de pagamento de dívidas de contratos junto à Secretaria de Fazenda, assegurando aos distritais que jamais teve qualquer elo com servidores que poderiam agilizar pagamentos,"Eu trabalho honestamente, não recebo o pagamento e ainda sou chamado de ladrão". 

Depoente destacou que mais de cem empresários foram prejudicados pelos atrasos no cronograma previsto para pagamento das dívidas. "O tempo passou e nada. A dívida continua", reclamou, lembrando que muitos empresários "quebraram" em virtude de empréstimos que realizaram para continuar trabalhando no DF. O empresário comentou que com suas explicações esperava "um ponto final nessa história".

O empresário disse que entrara com uma ação de cobrança na Fazenda Pública do DF para receber dívida pela prestação de serviços ao GDF na área de montagem de estrutura para eventos. Para o Marcelo, a versão apresentada pelo vice-governador poderia ter sido sugerida por advogados, no sentido de desviar o foco das investigações.(Com informações da CLDF)

 

Reportar Erro