Energia limpa

Empresa de Brasília inaugura neste sábado usina de energia solar

A PO Energy faz parte das Organizações Paulo Octavio

acessibilidade:
A usina fotovoltaica de geração de energia, a ser inaugurada neste sábado, está localizada na cidade de São Sebastião, no DF - Foto: 61 Brasília.

A empresa PO Energy, das Organizações PaulOOctavio, vai inaugurar uma usina geradora de energia fotovoltaica (solar), neste sábado (7), na cidade de São Sebastião, projetada para vai gerar 3 MW. O evento contará com a presença do governador em exercício paco Brito.

Segundo Felipe Octavio Kubitschek Pereira, a PO Energy chega ao mercado em um momento de grandes transformações globais. “Chegamos para atender duas demandas importantes: a de geração de energia limpa e as novas tecnologias.”

Segundo ele, a PO Energy “é o pontapé inicial desta arrancada para o futuro”. Para o executivo, “Brasília é uma cidade com imenso potencial solar e com um céu digno de admiração, por sua beleza. Agora é possível imaginar esse nosso céu maravilhoso gerando energia”, completa.

Inicialmente, a PO Energy vai gerar energia para consumo próprio, agregando mais eficiência a seus empreendimentos. Mas outros clientes poderão ser usufruir futuramente de sua produção, além de haver a possibilidade de se estabelecerem acordos com outros segmentos econômicos.

“A PO Energy buscará parcerias com empresas terceiras para continuar sua busca de uma cidade mais limpa e energeticamente mais eficiente”, avalia Felipe.

Reportar Erro