Evento em Lisboa

Veja quem são os políticos esperados no ‘Gilmarpalloza’

Políticos irão a Portugal participar do 12º Fórum Jurídico de Lisboa

acessibilidade:

Oito políticos brasileiros, incluindo três senadores, três deputados e dois governadores irão para Portugal participar do 12º Fórum Jurídico de Lisboa, que será entre os dias 26 e 28 de junho.

O evento organizado pelo instituto de ensino do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (ICJP), e pela Fundação Getúlio Vargas (FVG), ficou conhecido popularmente como “Gilmarpalloza” em referência ao festival de música “Lollapalloza”.

O presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL), os senadores Jaques Wagner (PT-BA), Eliziane Gama (PSD-RN), Ciro Nogueira (PP-PI) e os deputados Orlando Silva (PCdoB-SP) e Doutor Luizinho (PP-RJ), confirmaram presença segundo o jornal O Estado de São Paulo.

Os governadores de São Paulo e Goiás, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Ronaldo Caiado (União Brasil), respectivamente, também estarão presentes.

Quatro ministros de Lula também estarão presentes, Jorge Messias (Advocacia-Geral da União), Anielle Franco (Igualdade Racial), Vinícius Carvalho (Controladoria-Geral da União) e Luciana Santos (Ciência e Tecnologia).