Daiane Dias

Morre ex-mulher de homem-bomba que atacou o Supremo

Daiane estava internada desde o dia 18 de novembro após incendiar a casa onde residia em Rio do Sul, interior de Santa Catarina

acessibilidade:
Daiane sofreu queimaduras de 1⁰, 2⁰ e 3⁰ graus em 100% do corpo Foto: Divulgação

Daiane Dias, a ex-mulher do homem-bomba Francisco Wanderley Luiz, morreu na madrugada desta terça-feira (02). Francisco se suicidou após colocar um artefato explosivo embaixo de sua cabeça no dia 13 de novembro.

Daiane estava internada desde o dia 18 de novembro após incendiar a casa onde residia em Rio do Sul, interior de Santa Catarina. A casa pertencia a Francisco e o incêndio foi provocado por sua ex-mulher, que continuou na residência após o fogo tomar conta da casa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher sofreu “queimaduras de 1⁰, 2⁰ e 3⁰ graus em 100% do corpo. Foi atendida, estabilizada e conduzida ao pronto socorro do hospital regional”. A polícia suspeitava que Daiane sofria de transtornos mentais.

Havia a expectativa de que a falecida prestasse depoimento sobre as explosões em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) após sair do hospital em que estava internada.

Reportar Erro