Paraíba

Vereador ‘come’ Lei Orgânica municipal em forma de protesto

Josmá Oliveira (PL-PA) insinuou durante sessão que a Câmara dos vereadores e o prefeito da cidade de Patos não estão cumprindo com a lei

acessibilidade:
Vereador do município da cidade de Patos, na Paraíba, come pedações da Lei Orgânica em forma de protesto. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Durante a sessão da Câmara dos Vereadores na cidade de Patos, na Paraíba, na ultima sexta-feira (22), o vereador Josmá Oliveira (PL-PA) comeu pedaços da Lei Orgânica do município em forma de protesto inusitado por supostamente colegas da Câmara não estarem seguindo a lei. 

O vereador insinua que os colegas da Câmara e o próprio prefeito da cidade não estão cumprindo com a lei e alerta os cidadãos “Você cidadão se preocupe mais com o que acontece aqui na câmara, na prefeitura e na cidade. A lei orgânica e o regime interno não estão servindo de nada. Fico morto de vergonha e peço desculpas para o povo de Patos”. 

Josmá Oliveira afirma que a Câmara está se tornando “a cozinha gourmet do prefeito” e que a lei está sendo ignorada. “Vou comer a Lei Orgânica do município de Patos porque isso aqui não serve de nada aqui. Regime interno e Lei Orgânica não servem de nada aqui. É melhor comer mesmo, pelo menos está servindo para alguma coisa”, diz o vereador. 

Confira publicação do vereador sobre a manifestação:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Josmá Oliveira (@josmaoliveira)

Reportar Erro