Bolsonaro em palanque

‘Não é comício político’, diz Bolsonaro ao expulsar políticos do palanque em SC

O ex-chefe do Executivo afirmou que o espaço estava muito cheio e que os apoiadores não conseguiam enxergar quem estava em cima do palco

acessibilidade:
Durante o discurso, Bolsonaro também agradeceu aos apoiadores e afirmou que não irá “desistir do Brasil”. (Foto: Reprodução/X)

No último sábado (30), durante um ato com apoiadores em Balneário Camboriú (SC), o ex-presidente Jair Bolsonaro pediu para se retirarem políticos que estavam ao seu lado dividindo o palanque. 

Na ocasião, o ex-chefe do Executivo afirmou que o espaço estava muito cheio e que os apoiadores não conseguiam enxergar quem estava em cima do palco. “Vamos descer todo mundo aqui. Quem é candidato a qualquer coisa aí, desce. Não é comício político”, disse Bolsonaro. 

No palco, o ex-presidente pediu que ficasse apenas o governador do Estado, Jorginho Mello (PL), o senador Jorge Seif (PL-SC) e o prefeito de Balneário Camboriú (SC), Fabrício Oliveira (PL)

Durante o discurso, Bolsonaro também agradeceu aos apoiadores e afirmou que não irá “desistir do Brasil”, mesmo sendo impedido pela Justiça de concorrer a cargos políticos por 8 anos. 

O ex-chefe do Executivo foi a Balneário Camboriú (SC) para passar o feriado da Páscoa. Antes do ato, reuniu-se com Jorginho Mello, Jorge Seif e Fabrício Oliveira.

Reportar Erro