Podcast do Diário do Poder

Minas caminha para superar RJ no PIB, avalia presidente do Novo

Eduardo Ribeiro falou sobre as expectativas do governador Romeu Zema entrar na disputa presidencial

acessibilidade:
O presidente do partido Novo, Eduardo Ribeiro, disse em entrevista para o Podcast do Diário do Poder que com a evolução de Minas Gerais em todas as áreas sociais e de segurança nos últimos anos. (Foto: Diário do Poder).

O presidente do partido Novo, Eduardo Ribeiro, disse em entrevista para o Podcast do Diário do Poder que com a evolução de Minas Gerais em todas as áreas sociais e de segurança nos últimos anos,  “conseguiram ultrapassar o Rio de Janeiro” na participação no percentual do Produto Interno Bruto. “Minas hoje ocupa seu maior percentual de participação no PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro, caminhando para passar o Rio de Janeiro”. 

O partido Novo tem um membro no comando de Minas Gerais, o governador Romeu Zema. Ribeiro afirma que o Estado “em um horizonte de 10 anos, vai ser um estado completamente diferente”, e dá todos os créditos à gestão de Zema. 

O presidente do Novo garante que o governador mineiro tem capacidade para entrar e vencer a corrida presidencial. “Sem sombra de dúvidas, ele (Romeu Zema) tem totais condições de estar em uma campanha presidencial e mostrar tudo o que ele tem feito”. 

Ribeiro ainda encheu o governador de elogios e disse que a “carta na manga” que faria o Zema ganhar uma possível candidatura à presidência, é pela humildade do mineiro.

“O Zema tem uma virtude que é muito escassa na política que é a humildade. Ele é genuinamente humilde, ele é exatamente aquilo ali que se vê nas entrevistas e nas redes sociais dele”.

Ribeiro complementou os elogios sobre as virtudes do governador, chamando-o de “estoico” e explicou que o governador sempre “pensa à frente” e tem fé em seu trabalho.

Reportar Erro