Mito

Bolsonaro diz que municípios estão com ‘saudades’ do seu governo

O ex-presidente Jair Bolsonaro também disse que não houve corrupção enquanto ocupou o Palácio do Planalto

acessibilidade:
O ex-presidente Jair Bolsonaro declarou durante entrevista para uma rádio pernambucana nesta quinta-feira (23), que os municípios sentem falta do seu governo.(Foto: Divulgação).

O ex-presidente Jair Bolsonaro declarou durante entrevista para uma rádio pernambucana nesta quinta-feira (23), que os municípios sentem falta do seu governo, porque eram destinados mais recursos para as prefeituras durante a “Era Bolsonaro”. Ele também disse que não houve corrupção enquanto ocupou o Palácio do Planalto. 

Bolsonaro também criticou a visibilidade dos ministros do presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmando que os nomes são desconhecidos no Nordeste, o principal reduto eleitoral do petista. 

“Eu até desafio o pessoal do Nordeste: me cita o nome de 5 ministros do atual governo? As pessoas não sabem porque são pessoas que não resolvem nada, só fazem política o tempo inteiro”, disse.

O ex-presidente também afirmou que as cidades dispunham de uma verba maior do que na atual gestão e que seu governo foi marcado por “menos Brasília,mais Brasil” e que “o futuro está bastante sombrio e eles passam a ter saudades da gente”. 

Jair Bolsonaro ainda afirmou que seu governo “Foi sem corrupção, de trabalho 24 horas por dia, pelo Brasil”.

Reportar Erro