Assalto no RJ

Ator de Harry Potter e esposa são assaltados no Rio a caminho de premiação

Roubo ocorreu enquanto durante selfie no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

acessibilidade:
Ator Alfred Enoch e sua mulher.

O ator Alfred Enoch, que interpretou o personagem Dino da saga “Harry Potter”, e que protagonizou o filme brasileiro “Medida Provisória”, foi assaltado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a caminho do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

Alfred Enoch foi indicado ao prêmio de “Melhor ator” por protagonizar o filme Medida Provisória. O que era para ser uma noite de comemorações se tornou um caos na cidade maravilhosa.  Mona Godfrey, mulher do ator, relatou em suas redes sociais que um homem puxou seu celular pela janela do carro que estava aberta. Na publicação ela disse que ainda tentou correr atrás do bandido mas que seu marido a impediu.

“Um dia de volta à cidade e consegui ser assaltada a caminho de um evento esta noite”, lamentou. 

Mona Godfrey, ainda informou aos seguidores que possivelmente ficará sem celular até o início de setembro, quando retornará para o Reino Unido e lastimou pelas informações perdidas junto com o celular. 

“Eu estou bem, é sempre um choque e nunca agradável. Triste por ter perdido algumas das minhas fotos e vídeos da Letônia e Jaguanum”, desabafou.

O ator acabou se atrasando para a premiação e não quis falar com a imprensa. O longa,  Medida Provisória,  estava concorrendo a 15 indicações e ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante. 

 

Reportar Erro