Agustin Fernandez
Perfumes de Bolsonaro esgotam pré-venda em apenas 6 horas
A data oficial de lançamento da fragrância será no dia 21 de março, data do aniversário do ex-presidente
acessibilidade:

O produto é vendido na loja do influenciador e maquiador Agustin Fernandez, por R$ 197 (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Apenas em 6 horas de pré-venda, os perfumes com assinatura do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esgotaram. O produto é vendido na loja do influenciador e maquiador Agustin Fernandez, por R$ 197.
A data oficial de lançamento da fragrância será no dia 21 de março, data do aniversário do ex-presidente, mas a pré-venda ocorreu na última quinta-feira (14).
Augustin falou em seu perfil no Instagram que a criação do perfume teve a intenção de prestigiar Bolsonaro. Ele declarou: “Foi feito com muito carinho e com o intuito de fazê-lo se sentir amado e conectá-lo ainda mais a vocês”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Reportar Erro