Silvye Alves

Escritório de deputada do União Brasil é invadido pela terceira vez

De acordo com informações a invasão ocorreu às 23h11 e o criminoso levou uma bolsa e um aparelho de celular

acessibilidade:
Essa é a terceira vez em menos de quatro meses que o escritório da deputada é invadido (Foto: Divulgação/União Brasil-GO)

O escritório da deputada federal Silvye Alves (União Brasil-GO), em Goiânia, foi invadido pela terceira vez nesta última segunda-feira (11) poucas horas antes do incêndio nas residências do presidente do partido, Antônio Rueda, e da tesoureira da sigla, Maria Emília Rueda. 

Essa é a terceira vez em menos de quatro meses que o escritório da deputada é invadido. De acordo com informações da assessoria de imprensa da congressista, a invasão ocorreu às 23h11 e o criminoso levou uma bolsa pertencente a uma servidora, além de um aparelho de celular. Imagens das câmeras de segurança serão utilizadas na investigação criminal. 

A primeira invasão ao escritório ocorreu em 30 de novembro do ano passado, quando dois notebooks e um aparelho celular foram roubados. Na segunda invasão, o suspeito revirou os documentos do escritório, o que levantou a suspeita de um crime político. Ambos os casos estão sob investigação. 

(Foto: Divulgação/União Brasil-GO)

Reportar Erro