Exames de DNA apontam que Gugu não é pai de homem de 50 anos de idade
Ricardo Rocha entrou com uma ação judicial em 2023 para ser reconhecido como filho do apresentador
Exames de DNA realizados em dois laboratórios diferentes concluíram que Antonio Augusto Moraes Liberato, o Gugu, não é o pai biológico do empresário do ramo automotivo Ricardo Rocha, de 50 anos de idade.
Os testes foram realizados nos laboratórios Fleury e Delboni, utilizando material genético da mãe de Gugu, Maria do Céu, dos irmãos do apresentador, Amandio e Aparecida Liberato, além de amostras de Rocha e da mãe dele, Otacília Gomes da Silva.
Ricardo Rocha entrou com uma ação judicial em 2023 para ser reconhecido como filho do apresentador, morto em 2019.
O empresário alegava que sua mãe conheceu Gugu em 1973, em uma padaria em Perdizes, São Paulo, e que os dois tiveram um relacionamento que culminou em encontros íntimos. No entanto, os exames de DNA realizados agora contradizem essa alegação.
O advogado Nelson Wilians, representante das filhas de Gugu, Marina e Sofia Liberato, se pronunciou sobre o resultado, afirmando que foi “nota dez para o exame, aprovado com louvor”.
Já Ricardo Rocha não emitiu nenhuma nota oficial, mas postou frases enigmáticas em suas redes sociais, como “Acalma o coração que nem tudo que vemos é o que parece que vemos…” e “Deus é bom”.
A disputa pela herança de Gugu ainda continua, com outros processos em andamento. O principal é o inventário da herança, avaliada em cerca de R$ 1 bilhão, que tem como herdeiros os três filhos do apresentador e seus cinco sobrinhos.