Diário Motor

Ducati inaugura novo padrão de concessionária, com primeira loja em Campo Grande (MS)

O showroom contará com motos e veículos da Audi

acessibilidade:
Ducati abre concessionária em Campo Grande (MS). Fotos: Ducati/Divulgação.

A Ducati do Brasil acaba de inaugurar mais uma concessionária no país. A nova loja fica em Campo Grande, a capital do Mato Grosso do Sul. Ela inaugura um novo padrão da marca, com exposição no showroom de motocicletas e veículos esportivos da Audi, as duas empresas fazem parte do grupo Volkswagen.

A nova concessionária Ducati, a décima do país, está localizada na rua Av. Afonso Pena, 5720, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande/MS, região nobre para o setor automotivo e local privilegiado da capital sul-mato-grossense. À frente da nova loja está o Grupo Autobel.

A marca italiana é especializada em motos esportivas.

Entre os modelos que o público da cidade poderão encontrar na loja estão as linhas Multistrada, com a 950, 1260 e Enduro, ideais para viagens e prática off road. Os modelos da família Panigale, como 959 e 1299, para os apaixonados por performance e velocidade. E modelos Monster, Diavel e XDiavel, Scrambler e Supersport.

Versão Senna exposta

Modelo homenageia o tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna.

O público encontrará duas novidades no showroom da marca. O primeiro é o novo padrão de concessionárias da marca, inaugurado em Campo Grande. A loja ocupa um espaço de 100m², com oficina e pátio exclusivos para as motocicletas. Já a área de showroom contará com as motos da montadora e esportivos da Audi, marca irmã da Ducati.

Além disso, a nova loja terá, em exposição, a unidade 159 da 1199 Panigale S Senna, edição especial da esportiva, baseada na clássica 916 Senna, que foi desenvolvida pelo próprio tricampeão de Fórmula 1. Criada em 2013, a motocicleta teve uma edição limitada em 161 unidades numeradas, representando o número de corridas disputadas pelo piloto na Fórmula 1.

Reportar Erro