Mais Lidas

Na estrada

Doria percorre quatro estados em pré-campanha para presidente

Ele começou a semana em Ribeirão Preto e visitará Brasília, Goiânia e Belém

acessibilidade:
João Dória, pré-candidato a presidente da República.

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República João Doria começou nesta terça-feira (26) mais um giro pelo Brasil. Entre os dias 26, 27, 28, 29 e 30 de abril o presidenciável irá percorrer as cidades de Ribeirão Preto, Brasília, Goiânia, Belém e retornará para São Paulo.

O ex-governador de São Paulo iniciou a semana pelo interior do Estado, em Ribeirão Preto, visitando uma das principais feiras de tecnologia agrícola do mundo, a Agrishow. De Ribeirão, Doria segue direto para Brasília, ainda nesta terça-feira, e ao longo da semana cumprirá agendas no Centro-Oeste e Norte do país.

Na quarta-feira, 27, em Brasília, Doria participará de uma série de encontros políticos fechados no escritório do PSDB nacional. No período da tarde, a partir das 15h, participará da XXIII Marcha em Defesa aos Municípios, da Confederação Nacional dos Municípios, onde irá se pronunciar e responder perguntas dos integrantes da Marcha.

Ainda na capital federal, na quinta-feira, dia 28, João Doria participa de mais uma bateria de reuniões pela manhã e, a partir das 11h30, marcará presença na XXI Marcha dos Legislativos Municipais, na capital federal.

No período da tarde o pré-candidato do PSDB embarca para Goiânia onde cumprirá agenda com lideranças políticas locais.

Na sexta-feira, dia 29, João Doria começa o dia com uma visita e oração na Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, em Belém. A partir do meio-dia, visita a sede estadual do PSDB-PA onde almoçará com deputados e pré-candidatos. Na sequência, 15h, haverá atendimento à imprensa.

De volta a São Paulo, no sábado, ao lado da Presidente do PSDB Mulher e ex-governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, João Doria prestigiará o evento e participará do Seminário de Capacitação Política do PSDB Mulher. O evento acontecerá no Transamérica Prime Internacional Plaza, na capital paulista.

Reportar Erro