Futuros governadores

Dória e Ibaneis discutem ideias para gerar emprego e renda em SP e no DF

Ibaneis aproveitou ida a SP para exames médicos e marcou almoço com Dória

acessibilidade:
Ibaneis aproveitou ida a SP para exames médicos e marcou almoço com Dória

Os governadores eleitos do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e de São Paulo, João Dória, almoçaram juntos nesta sexta (2) para discutir maneiras de estreitar os laços entre os dois governos e debater futuras parcerias.

Ibaneis estava internado no hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, para a realização de um check-up e aproveitou a viagem para encontrar com Dória.

Antes do encontro Ibaneis fez elogios à condução de Dória na prefeitura de São Paulo. “É um gestor experiente e é importante ouvi-lo”, disse. A ideia á aproveitar a passagem pelo Estado para se reunir com empresários interessados em investir no DF e o contato com Dória é importante, segundo o emedebista. “Quero acender a economia da nossa cidade e para isso preciso buscar ajuda”, completou.

Almoço

Após o almoço, os dois governadores eleitos divulgaram um vídeo relatando o encontro e reiterando o compromisso com a retomada do crescimento econômico e o apoio ao presidente eleito, Jair Bolsonaro.

“Tivemos um encontro muito agradável e sobretudo muito voltado para o Brasil. O sentimento que nos move, que nos une, é o sentimento pelo Brasil”, disse Dória.

“Tivemos uma pauta econômica, uma pauta de desenvolvimento, uma pauta que o Brasil. Política bem feita e voltada para os que mais precisam. Mas sem dúvida nenhuma, tirando a burocracia e facilitando a vida do empresariado para gerar emprego e renda”, concluiu Ibaneis.

Reportar Erro