Nova Prefeitura

Doria anuncia oito novos secretários para prefeitura

Prefeito eleito cria duas pastas: Desestatização e Tecnologia

acessibilidade:

O prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quinta-feira, 10, oito novos secretários que irão compor sua equipe a partir de 1º de janeiro de 2017. O tucano também anunciou duas novas secretarias que serão criadas na sua gestão: Desestatização e Parcerias; e Tecnologia e Inovação.

"Timaço de gente comprometida em fazer bem feito, fazer melhor, fazer diferente. Sermos transformadores. Isso só se faz com um time, com uma boa equipe. Tenha uma boa equipe e você terá mais chances de ter sucesso naquilo que realizar", disse Doria.

Na próxima gestão, as secretarias municipais passarão das atuais 27 para 22. Entretanto, Doria ainda não divulgou quais serão extintas ou fundidas. Até o final do mês, o prefeito fará mais dois anúncios para completar o secretariado.

“Faço questão de ressaltar o currículo da maior qualidade dos secretários. Não tem indicação ou proteção política. Tem eficiência”, destacou o prefeito eleito.

Doria ressaltou ainda que a marca de sua gestão será a "marca do diálogo" e avisou sua equipe de que o trabalho será firme. "Tomem vitaminas, se organizem. Se não for 24h [de trabalho], 16h eu posso assegurar. Melhorem o condicionamento espiritual e físico, porque faremos 8 anos em 4 anos", disse na sede da Caixa Econômica Federal, no centro de São Paulo.

O prefeito eleito João Doria assegurou ainda que as prefeituras regionais não terão loteamento político e reafirmou a prioridade do seu governo. "Nossa gestão é para os mais pobres, mais humildes, os que mais precisam", disse.

Além dos secretários já anunciados, compõem a equipe:

– Fazenda: Caio Megale
– Comunicação: Fábio Santos
– Transportes e Mobilidade: Sergio Avelleda
– Desestatização e Parcerias: Wilson Poit
– Desenvolvimento Social: Soninha Francine
– Desenvolvimento Urbano: Heloisa Proença
– Tecnologia e Inovação: Daniel Annemberg
– Relações Internacionais: Julio Serson

 

Reportar Erro