Mais Lidas

Para todos os gostos

Diversas atrações no réveillon da Capital Federal

Festas para agradar a todos os gostos musicais

acessibilidade:

Quem vai ficar em Brasília na virada do ano tem diversas opções para festejar a chegada de 2016, desde a comemoração na Esplanada e na Prainha que são gratuitas, até as festas fechadas.

ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS

Este ano a atração principal no palco do Museu Nacional da República será da cantora Baby do Brasil. A festividade começa às 19h30 com apresentação do grupo local Pé de Cerrado. Na Prainha dos Orixás quem comanda a festividade é a cantora Rita Benedito, que traz o ritmo do Tecnomacumba. Quem abre a festa será outra banda local de percussão a Surdodum.

Devido à crise este ano o orçamento para o réveillon é 77% menor que no ano de 2014.

Confira a programação:

Museu Nacional da República

19h30 – Pé de Cerrado
20h30 – Karen & Pâmela Viola
21h30 – Patubatê
22h30 – Passo Largo
23h30 – Baby do Brasil (Queima de fogos)

Prainha dos Orixás
20h – Surdodum
0h – Queima de Fogos
0h30 – Rita Benneditto
2h – Nanãn Matos
3h – Emília Monteiro
4h – Filhos de Dona Maria

FESTAS

Réveillon Astral do Balako

Uma das mais tradicionais festas de Brasília está na sua 13ª edição, o Réveillon Astral do Balako terá a cantora Fernanda Abreu como atração principal. No Clube do Congresso a festa terá duas pistas de dança que serão comandadas por oito DJs, bares temáticos, lounges e para quem quiser conferir seu destino em 2016, haverá até uma cartomante. A festa é Open Bar. Confira toda a programação.

Réveillon Nossa Praia

No Pontão do Lago Sul o Réveillon Nossa Praia, decoração temática com clima de praia, terá 12 atrações e serviço all inclusive. A festa é para todos os gostos musicais, serão seis DJs, um VJ, dupla sertaneja e um bloco de percussão. Essa é a 15ª edição da festa. Confira toda a programação.

Réveillon das Cores

No Park Way, na Mansão dos Arcos ocorre a 2ª dição do Réveillon das Cores com duas pistas de dança e espaço gastronômico liderado pelo chef Dudu Camargo. O som vai desde eletrônico até show da Banda Du Rio. Confira toda a programação.

Réveillon 2016 no Aloha Day Club

Na Orla da Concha Acústica quem comanda o Réveillon 2016 no Aloha Day Club é a banda Alma Djem, juntamente com Daniel Duran e a bateria da escola de Samba Acadêmicos da Asa Norte. Na festa terá meses open bar com bufê de salgados e caldos. Ingressos a venda nas Setemares e nos postos e site da Bilheteria Digital. Confira toda a programação.