Programa TerraMais

Terracap lança programa para reduzir em até 100% juros e multas de dívidas de clientes

Segundo a agência, a campanha segue diretrizes traçadas pelo governador, Ibaneis Rocha, em decorrência da crise causada pela pandemia

acessibilidade:
Segundo a agência, a campanha segue diretrizes traçadas pelo governador, Ibaneis Rocha, em decorrência da crise causada pela pandemia. Foto: Wikimedia Commons

A Terracap lançou um novo Programa de Renegociação, Captação e Fidelização de Clientes, o TerraMais. Segundo a Terracap, o TerraMais é o maior da história da agência, alcançando toda a carteira de vendas imobiliárias, e vai funcionar em três vertentes distintas: redução de juros e renegociação de dívidas, além de captação e fidelização de clientes.

O TerraMais oferece até 100% de descontos sobre multas e juros de mora para as renegociações de débitos em atraso e concede a migração dos juros de 1% ao mês ou 0,8% a.m. dos contratos antigos para os atuais 0,5% mensais. Há ainda um prêmio de até 7,5% em carta de crédito do valor pago antecipado pela amortização de no mínimo 50% ou quitação do saldo devedor.

De acordo com o diretor de Administração e Finanças da Terracap, Edward Johnson de Abrantes, a campanha é ousada e segue as diretrizes traçadas pelo governador, Ibaneis Rocha, sensível à situação econômica causada pela pandemia. “A Terracap, assim, dá sua contribuição à retomada da economia e, ainda, viabiliza a regularização de débitos históricos dos seus clientes junto à Companhia”, explicou.

A expectativa da Terracap é que cerca de 6,7 mil clientes, entre pessoas físicas e jurídicas, podem ser beneficiados com o TerraMais.

Como participar

A adesão ao programa será feita por meio do portal da Terracap, no endereço eletrônico: www.terracap.df.gov.br. Ao acessar a página, o usuário deve clicar em “Serviços” e, em seguida, em “Requerimento Online” (https://servicosonline.terracap.df.gov.br/), devendo descrever no requerimento o tipo de adesão, bem como todos os dados do contrato e cópia do RG, CPF ou CNPJ do titular ou do procurador legal. Neste caso, deverá ser juntado o instrumento de procuração com poderes para firmar acordos. Esses passos devem ser seguidos para aqueles que querem fazer renegociação de dívidas ou a migração de juros.

Aos que querem antecipar parcelas devem informar ainda, também por meio de requerimento, se pretende quitar ou amortizar no mínimo 50% do saldo devedor do contrato.

Mais informações podem ser obtidas por meio do call center da Terracap no número (61) 3350-2222 ou via chat on-line, disponível no portal da Agência. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. (Com informações da Terracap)

Reportar Erro