Ensino superior

Universidade do Distrito Federal abre quatro novos cursos

As graduações são nas áreas de serviço social, tecnologia em produção cultural, sistemas de informação e engenharia de software

acessibilidade:
As aulas na UnDF estão previstas para começarem em julho, com a semana de acolhimento aos estudantes |

A partir de agora a  Universidade do Distrito Federal Professor Jorge Amaury Maia Nunes (UnDF) terá os cursos de serviço social, tecnologia em produção cultural, sistemas de informação, e engenharia de software, todos presenciais.

O anúncio dos quatro novos cursos foi publicado no Diário Oficial do DF desta sexta-feira (24). Além desses, nesta semana a instituição informou a oferta dos cursos de gestão ambiental e do Programa de Assistência Estudantil (PAE/UnDF).

A UnDF conta com sete cursos que se somam às graduações em medicina e enfermagem, ministrados na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS), e aos cursos superiores em tecnologia da gestão pública (CSTGP) e tecnologia em gestão da tecnologia da informação (CSTGI), ambos desenvolvidos na Escola Superior de Gestão (ESG). O curso de pedagogia, também anunciado recentemente, já pode ser conferido na página do e-MEC. 

Vale ressaltar que não haverá cobrança de mensalidade. O ingresso na UnDF se dará por meio da utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), além de outras propostas da universidade relacionadas ao recorte por notas. 

“É importante que os estudantes de ensino médio e demais interessados da sociedade civil atentem-se aos cronogramas e calendários que o Ministério da Educação está pactuando para essas seleções”, explica a reitora pro tempore da UnDF, Simone Benck.

Reportar Erro