Medalhista Olímpica

Senadora Leila confirma que contraiu covid-19 e deseja força a quem luta contra doença

Ex-jogadora da seleção de vôlei, medalhista olímpica teve febre e dores no corpo

acessibilidade:

Dona de dois bronzes olímpicos, Leila Barros, ex-jogadora de vôlei e atual senadora pelo PSB do Distrito Federal, declarou ontem (11) no seu perfil no Instagram, que contraiu o novo coronavírus (covid-19). Neste domingo (12), a Leila do Vôlei usou as redes sociais para agradecer pela solidariedade recebida e desejar força a quem luta contra doença.

“De ontem para hoje recebi inúmeras mensagens de carinho e solidariedade aqui nas redes sociais. Gostaria de agradecer a todos que dedicaram parte do seu dia para me desejar melhoras. Essa rede de energia positiva que se formou me enche de disposição. Tenho fé que, em breve, estarei recuperada. Faço minhas preces para que todos que lutam contra essa doença tenham força neste momento. Um bom domingo a todos!”, escreveu a medalhista olímpica nos Jogos de 1996, em Atlanta (EUA), e de 2000, em Sydney (Austrália).

Segue a íntegra do comunicado divulgado ontem: “Após apresentar febre e dores no corpo, a senadora Leila Barros fez o exame RT-PCR que atestou positivo para covid-19. Os exames de imagem não detectaram alterações nos pulmões. Embora esteja confiante na plena recuperação, a parlamentar do DF apresenta indisposição devido à forte dor de cabeça. Leila cumprirá o isolamento domiciliar conforme orientação médica”. (Com informações da Agência Brasil)

Reportar Erro