Inclusão social

São Sebastião receberá drive-thru do lixo eletrônico

O Drive Thru do Lixo Eletrônico faz parte do Reciclotech

acessibilidade:

O que fazer com os seus equipamentos eletrônicos que não possuem mais condições de uso? Sabia que eles ainda podem promover a inclusão digital de alunos de baixa renda?

É nesse sentido que São Sebastião receberá o Drive-Thru do Lixo Eletrônico, no sábado, dia 21 de novembro. Separe seus equipamentos eletrônicos, como computador, impressoras, telefones, carregadores e eletrodomésticos, e descarte com segurança. Para isso basta levá-los para o estacionamento em frente à Feira Permanente, de 10h às 16h.

Além de descartar de maneira adequada seus resíduos, você estará contribuindo para que um jovem possa estudar com o material doado, uma vez que os equipamentos que apresentarem condições de uso serão recondicionados e posteriormente doados.

O Drive-Thru do Lixo Eletrônico faz parte do RECICLOTECH, que é um Programa desenvolvido pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF, em parceria com a Organização Social Programando o Futuro, que alinha capacitação profissional de jovens, recondicionamento de resíduos eletrônicos, doação de equipamentos, educação ambiental e preservação do meio ambiente.

A pandemia do coronavírus trouxe à tona a realidade da exclusão digital e a necessidade de enfrentá-la. Doe no Drive-Thru do Lixo Eletrônico e contribua para que 1.500 computadores sejam doados para alunos de baixa renda.

Serviço:
Drive-Thru do Lixo Eletrônico
Sábado, dia 21 de novembro, das 10h às 16h
Local: Estacionamento em frente à Feira Permanente de São Sebastião
Informações: 61. 99231-1923

Reportar Erro