Governador/DF 2018

Rollemberg convida para vice Eduardo Brandão, do Partido Verde

Brandão é vice-presidente nacional e presidente do PV-DF

acessibilidade:
Eduardo Brandão foi convidado por Rollemberg durante a convenção do PV-DF.

O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) convidou e anunciou, nesta terça-feira (31/7), o presidente do Partido Verde no DF, Eduardo Brandão, como pré-candidato a vice-governador em sua chapa de reeleição ao governo do Distrito Federal.

O anúncio foi feito durante a convenção do PV. “Nós vivemos tempos difíceis no nosso país e na nossa cidade. Tempos que exigem de nós uma responsabilidade muito grande. É muito importante que, respeitando a singularidade de cada partido, que estejamos unidos em defesa por Brasília. Aqui estão as pessoas de bem quem querem servir a essa cidade. Quero aqui, neste momento, fazer um convite ao PV indicando Eduardo Brandão para a minha chapa como vice-governador. Faço isso em reconhecimento a lealdade que ele sempre teve, que não tem preço”, declarou Rollemberg.

Em discurso, Eduardo Brandão defendeu o governo Rollemberg e o  definiu como a melhor opção para o Distrito Federal. “Estamos aqui para apoiar aquele que arrumou a casa e vai fazer muito mais. Ele foi o governador que mais cuidou das causas do Partido Verde, como o fechamento do lixão e o combate à crise hídrica. É o melhor candidato, que fez muito e vai fazer muito mais. O Partido Verde está honrado com o convite. Faremos juntos uma longa caminhada. Estarei ao seu lado como seu amigo e seu parceiro”, definiu Brandão.

Eduardo Brandão é vice-presidente Nacional do Partido Verde e Presidente do PV/DF. Foi Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos entre os anos de 2011 e 2014. À frente da Secretaria criou o programa “Brasília, Cidade Parque”, para implantação e revitalização dos 73 parques ecológicos do DF.

Reportar Erro