Convenção distrital

PTB anuncia novos filiados ao partido no Distrito Federal

Entre os novos nomes estão o da ex-distrital Sandra Faraj e do irmão Fadi Faraj

acessibilidade:
Sandra Faraj mostrou recibos de pagamentos carimbados e assinados pela empresa que a acusou de "calote". Foto: Facebook

O PTB anunciou nesta quarta (8) os novos filiados ao partido no Distrito Federal. O anúncio foi feito durante a convenção distrital, que levou a recondução da deputada distrital Jaqueline Silva ao mandato de presidente por quatro anos.

Entre os novos nomes da sigla estão a ex-deputada distrital Sandra Faraj, que deixa o PR. O irmão da ex-parlamentar, o líder da Comunidade Cristã Ministério da Fé, Fadi Faraj, também se filiou ao PTB-DF. Nas últimas eleições, Sandra Faraj tentou a reeleição para distrital, enquanto Fadi buscou uma vaga no Senado — ambos sem sucesso.

No ano passado, a ex-deputada distrital foi acusada de embolsar verba indenizatória no valor de R$ 142 mil ao não pagar a empresa de publicidade Netpub, que prestou serviços ao seu gabinete. O irmão Fadi também foi investigado no mesmo caso. O Conselho Especial do Tribunal de Justiça do Distrito Federal absolveu a distrital por falta de provas; já na 5ª Vara da Fazenda Pública, a ex-distrital se tornou ré.

Além dos irmãos Faraj, o partido anunciou outras filiações, como o Brigadeiro Atila Maia, candidato ao Senado pelo PRTB no ano passado. Confira outros nomes:

– Zé Edmar (PMN);
– Risomar Carvalho (PSD);
– Etieno – O Agente da Saude (PPL);
– Professor Rodrigão (PATRI);
– Professor Ivan Moraes (DCPSDB/DEM)
– Rafael Moreira (AVANTE);
– Bruna Augusto (PMN);
– Rick Marantz (PPL).

“Estou muito feliz e orgulhosa em liderar um partido unido, que se compromete com o desenvolvimento do Distrito Federal. As novas adesões reafirmam o fortalecimento do PTB-DF, que já teve um ótimo desempenho na última eleição e se mostra cada vez mais disposto para contribuir com geração de empregos, por meio das compras públicas”, declarou a presidente do partido em uma rede social.

Reportar Erro