Empreendedorismo

Planaltina vai receber Agência Itinerante do Sebrae no DF

Estrutura de atendimento ficará na cidade até o fim de setembro

acessibilidade:

Empreendedores e potenciais empresários da Região Administrativa (RA) de Planaltina poderão aproveitar, a partir do dia 20 de junho, a presença da Agência Itinerante de Atendimento do Sebrae no DF. A estrutura, montada sobre uma carreta, sairá de Sobradinho, onde está desde dezembro, e chegará às 11h no Campus da Universidade de Brasília (UnB), localizado na Área Universitária 01 – Vila Nossa Senhora de Fátima.

A iniciativa é fruto de parceria do Sebrae no DF com a Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra) e a UnB. Os empreendedores e demais interessados contarão com o apoio de dois colaboradores aptos a oferecer os serviços do Sebrae, como orientações, atendimentos agendados e consultorias. A unidade ainda contará com totens de autoatendimento e ficará no local até o fim do mês de setembro.

Ary Ferreira Júnior, gerente de Atendimento Personalizado do Sebrae no DF (GAPE), explica que a chegada da Agência de Atendimento a Planaltina irá contribuir para facilitar o dia a dia dos empreendedores da região. “A intenção é agilizar o acesso dos pequenos negócios a recursos que possam melhorar sua gestão”, garante.

A localização da estrutura, segundo Ferreira Júnior, também contribuirá com o fomento do empreendedorismo no ambiente universitário. “Estar dentro da universidade vai promover o acesso dos estudantes aos nossos colaboradores e proporcionar que muitos deles possam sanar dúvidas, de forma a criar propostas de negócios em suas áreas de formação”, acrescenta o gerente.

A instalação da Agência Itinerante de Atendimento Sebrae em Planaltina contará com a presença de representantes do Governo do DF e da Universidade de Brasília, além de dirigentes do comércio e da indústria na região.

A Agência estará aberta ao público de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. Os atendimentos poderão ser agendados pela Central de Atendimento do Sebrae, pelo número 0800 570 0800.

 

Serviço – Agência Itinerante de Atendimento Sebrae em Planaltina

Data: 20 de junho de 2018

Horário: Ás 11h

Local: Campus da Universidade de Brasília (UnB) em Planaltina | Área Universitária 01 – Vila Nossa Senhora de Fátima

Reportar Erro