Na reta final

Paulo Octávio desiste de concorrer a uma vaga no Senado Federal

Ele diz que fará mais 'trabalhando como empreendedor'

acessibilidade:
Na última pesquisa realizada pelo Instituto Ipec Paulo Octávio (PSD) tem 8% das intenções de voto

O empresário Paulo Octávio anunciou por meio de nota, nesta segunda-feira (17)  sua desistência em pleitear uma vaga ao Senado Federal neste ano, “acredito que posso exercer minha cidadania trabalhando como empreendedor, gerando empregos e desenvolvimento para Brasilia”.

Octávio agradece o apoio de amigos, familiares e correligionários, mas afirma que pode exercer sua cidadania “trabalhando como empreendedor, gerando empregos e desenvolvimento para Brasilia”.

Paulo Octávio já representou o Distrito Federal no Senado em 2002, e foi Deputado Federal duas vezes, no período de 1990 e 1998. Além de ter sido eleito como vice-governador de José Roberto Arruda em 2006, assumindo o Governo do Distrito Federal (GDF), após a prisão de Arruda, interinamente em 11 de fevereiro de 2010 e renunciando após 12 dias, em 23 de fevereiro.

Leia a nota

Brasilienses.

Nos últimos dias recebi de meus amigos, dos companheiros do Progressistas e da coligação “pra fazer a diferença” um generoso estímulo para aceitar a candidatura ao Senado neste pleito de 2018.

Todos conhecem meu amor por Brasilia e pelo povo deste grande DF. Sabem que tenho dedicado minha vida ao grande projeto desenvolvimentista de JK.

Mas a vida tem seus próprios caminhos, e neste momento que o País atravessa, acredito que posso exercer minha cidadania trabalhando como empreendedor, gerando empregos e desenvolvimento para Brasilia. Politicamente continuarei atuando nas entidades sociais, associações, sindicatos e agremiações, visando sempre o crescimento sustentável do DF e seu entorno.

Agradeço aos eleitores que sempre me estimularam, ao partido Progressistas (PP) pela compreensão e respeito, e aos companheiros de luta, que sempre estiveram do meu lado minha eterna gratidão.

PO

Reportar Erro