Nas redes sociais

Para desejar boas festas, Polícia Militar do DF reproduz vídeo de policias dos EUA

Vídeo em que militares fazem cover da música "Happy", de Pharrel Williams, foi postado nas redes sociais

acessibilidade:
PMDF faz vídeo para as festas de fim de ano. Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) divulgou em sua página do Facebook nesta terça (18) um vídeo em que dançam e dublam a música “Happy”, do cantor Pharrel Williams, para desejar boas festas à população da capital.

Até a publicação desta reportagem, o vídeo já tinha mais de 400 mil visualizações e 21 mil compartilhamento na rede social. A maioria das reações foram positivas: nos comentários, muitos internautas parabenizavam os militares e a iniciativa.

O vídeo foi inspirado em um desafio feito pela polícia da cidade norte-americana de Norfolk, que fez sucesso nas redes sociais em julho deste ano. No vídeo original, os policiais norte-americanos dublam uma música do cantor Bruno Mars, como uma resposta a um convite feito pela delegacia de outra cidade dos Estados Unidos. O vídeo dos norte-americanos contabiliza mais de 70 milhões de visualizações.

Seguindo a premissa do desafio, a PMDF aproveitou para convidar as Polícias da Bahia, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás para reproduzirem o vídeo. Os policiais aproveitaram a postagem para reafirmar o compromisso da corporação junto aos moradores do Distrito Federal: “nossa felicidade por servir e proteger a sociedade!”

Confira a postagem:

Reportar Erro