Água garantida

No DF, empresa de águas e saneamento comemora 51 anos trabalhando

Direção da Caesb marca a data com vídeo em homenagem aos funcionários

acessibilidade:
Homenageados no aniversário da Caesb, apesar de estarem trabalhando para garantir os serviços de água, os funcionários recomendam para que todos fiquem em casa.

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) completa 51 anos nesta quarta-feira (8) e decidiu homenagear seus 2.200 empregados por meio de um vídeo.

Eles não pararam de trabalhar durante a crise provocada pelo avanço do novo coronavírus.

A Caesb atende 2,5 milhões de pessoas com serviços de abastecimento de água e 2,4 milhões na área de esgotamento sanitário.

Atualmente são 686.512 pontos de água e 586.039 de esgoto. Isto é, 99% da população são atendidos com água e 89,28% com saneamento.

Apesar de o atendimento ao público ter sido adotado, em obediência a decreto do governador do DF, Ibaneis Rocha, o trabalho presencial continua na sede da Caesb (presidência, secretaria-geral, diretorias, ouvidoria, comunicação. Também foi adotado o regime de revezamento.

O atendimento ao público continua sendo prestado nos meios virtuais, como site, aplicativo de celular e Central de Relacionamento com o Cliente, pelo número 115.

Veja o vídeo em homenagem aos funcionários da Caesb: