TERREMOTO NA BOLÍVIA

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E PRÉDIOS DO SCS SÃO EVACUADOS APÓS TREMORES

ABALO NA SEDE DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA ASSUSTOU FUNCIONÁRIOS

acessibilidade:
O PT de São Paulo apoia o desmembramento, mas quer um paulista no cargo. Um dirigente petista, Jilmar Tatto, defende publicamente a divisão. (FOTO: REPRODUÇÃO)

O prédio do Ministério da Justiça, em Brasília, precisou ser evacuado na manhã desta segunda (2), após abalos serem sentidos dentro do edifício. As informações apontam para risco de desabamento.

O Laboratório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB) confirmou que os abalos sentidos na capital são reflexos de um terremoto na Bolívia de 6.8 na escala Richter, que aconteceu às 10h40 da manhã desta segunda. O Laboratório Sismológico da Universidade de São Paulo (USP) também confirmou o abalo sísmico na Bolívia.

Os tremores foram sentidos também nos prédios do Setor Comercial Sul (SCS). Foram esvaziados prédios como as sedes da Infraero, da Terracap e da Secretaria de Segurança Pública. O tremor também foi sentido no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) e no aeroporto Juscelino Kubitschek.

No interior de São Paulo e na capital paulista também foram sentidos abalos. Ocupantes de prédios na Avenida Paulista também tiveram que deixar os prédios por causa dos abalos.

Reportar Erro