Saída norte

GDF inaugura mais um viaduto do Trevo de Triagem Norte

O Trevo de Triagem Norte é composto por 16 obras, entre viadutos, pontes e túneis

acessibilidade:
Foto: Tony Winston/Agência Brasília

Mais uma parte do Trevo de Triagem Norte foi entregue para a população nesta sexta-feira (15), se trata do viaduto que liga o Eixinho L à Ponte do Bragueto e ao Eixão, na saída norte.

O governador Rodrigo Rollemberg esteve no local e enfatizou a importância da obra para os moradores da saída norte do Distrito Federal. “Estamos entregando a obra em partes. Essas intervenções vão melhorar o trânsito e reduzir o tempo de deslocamento das pessoas”.

A mobilidade urbana também foi ressaltada pelo diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER-DF), Márcio Buzar. “Esse acesso não existia. Antes, o motorista tinha que contornar a L4 para acessar a Ponte do Bragueto. Agora, vai ser direto”.

O Trevo de Triagem Norte é composto por 16 obras, entre viadutos, pontes e túneis, esse é o 11º viaduto dos 13º que serão entregues a população. Na parte da obra que faz a Ligação Torto-Colorado está sendo construída uma pista marginal à DF-003 e novos acessos aos condomínios da região. (Com informações da Agência Brasília)

 

Reportar Erro