Semana Santa

Via Sacra no DF; Veja a programação em três regiões administrativas

Após três anos de interrupção, por causa da pandemia da Covid-19, a tradicional Via Sacra de Sobradinho voltará

acessibilidade:
A Via Sacra chega também em São Sebastião com, a Encenação da Paixão de Cristo, no  Morro da Bela Vista. (Foto: Divulgação).

A encenação da Paixão de Cristo neste ano ocorre em três regiões administrativas do Distrito Federal.

A Via Sacra mais tradicional e a maior do DF, a encenação da Paixão de Cristo no Morro da Capelinha em Planaltina terá atrações até o Domingo de Páscoa. A apresentação vai acontecer como de costume na Sexta-Feira Santa (7), a partir das 14h30m.

No sábado (8), as apresentações começam a partir das 15h com a Via Sacra das crianças, no Estacionamento do Ginásio de Funções Múltiplas. E no domingo (9) acontece a apresentação Vem Cantar com Cristo, a partir das 18:00 horas, celebração eucarística, e encerramento com show da cantora Gerlani Santana.

A 40ª edição Via Sacra de Sobradinho acontece após três anos de interrupção, por causa da pandemia da Covid-19. A encenação da Paixão de Cristo na região acontecerá a partir das 17h da sexta-feira (7), na Área Especial N° 04 da quadra 15.

Haverá também a Via Sacra em São Sebastião. Com a encenação da Paixão de Cristo no Morro da Bela Vista, em frente ao Parque de Exposição Agropecuário nesta sexta-feira (7), a partir das 18h.

Reportar Erro