Polícia Civil DF

Delegadas do Distrito Federal falam sobre a profissão no livro ‘Vida de Delegada’

As autoras compartilham com os leitores um pouco da experiência da profissão, com toques de ousadia e humor

acessibilidade:
O livro foi escrito por 12 delegadas da Polícia Civil do Distrito Federal

A primeira edição do livro “Vida de Delegada” fez tanto sucesso, que nesta quinta-feira (28) será lançada a segunda edição. Em 152 páginas e 27 crônicas, o grupo de 12 delegadas da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF)leva para os leitores um pouco da experiência da profissão, com toques de ousadia, humor e muito profissionalismo.

Cada crônica foi escrita com base nas situações que caracterizam não somente crimes, mas também situações que para essas mulheres merecem ser analisadas, por outros prismas. E não raras vezes, nos textos, o humanismo e a solidariedade estão a a frente do tecnicismo.

“Estamos muito felizes pelo lançamento da segunda edição do livro Vida de Delegada. Em todas as páginas o leitor passa a conhecer melhor a profissão, o dia a dia em uma delegacia de polícia, plantões, operações, bastidores, dificuldades, superações e aprendizados”, conta uma das autoras, Maria Aparecida Veras.

Autoras: Valéria Martirena, Maria Luiza de Arruda, Maria Aparecida Veras, Maria Aparecida Puppim, Ildete Ambrosia, Gorete Reis, Eneida Taquary, Cyntia Carvalho, Cláudia Alcântara, Arlete Pelicano, Ângela dos Santos e Ana Paula Gontijo.

Serviço

Data: 28/03/2019

Local: Carpe Diem – Casa Park

Hora: A partir das 18h30

Reportar Erro